Monday, October 02, 2006

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Dark Horse fornece detalhes de Star Wars Dark Times: The path to nowhere

O universo de Star Wars segue em expansão na Dark Horse Comics com Star Wars Dark Times: The path to nowhere.

A editora anunciou que a minissérie de cinco edições começa a sair, nos EUA, em 25 de outubro. Os roteiros são de Welles Hartley e Mick Harrison, e os desenhos, de Doug Wheatley. Nas palavras de Ben Kenobi, os "tempos sombrios" são os anos que se seguiram à tomada da República pelos Sith - e é esse período, imediatamente após o Episódio III dos cinemas, que será retratado no gibi.

Os primeiros momentos do Império, com referências ao romance Dark Lord, do selo Del Rey, são "uma queda escura e depressiva no tipo de desespero que se espera de uma tomada Sith da galáxia", diz o editor Randy Stradley em release da Dark Horse. "Enquanto famosos personagens como Vader e Palpatine estão integralmente na trama, esta enfoca tipos realmente novos e menos conhecidos que, de repente, se encontram perdidos nesta nova era."

Confira a sinopse oficial do arco:

"Mesmo com os mundos da antiga República sendo puxados para o controle de ferro do Império de Palpatine, a galáxia parece à deriva num mar de caos, ilegalidade e desespero.

Em Coruscant, Darth Vader aguarda que seu mestre revele sua visão para o futuro. Mas há algum plano além de obter poder? Em New Plympto, o mestre Jedi Dass Jennir lidera um exército Nosaurian em uma guerra que eles já perderam. É isso que significa ser um Jedi agora?"

Fonte: Omelete (o)

* * *

hehehe
overdose de Star Wars, hein?

1 comment:

Babi said...

Eu quero! Eu quero!!! Eu quero!!!