Wednesday, October 18, 2006

wow mama!

DA TRILHA PARA A TELA: VOCALISTA DO THE WHO PARTICIPA DE CSI


Não há um episódio de "CSI" do qual ele não faça parte. Mas se em seis temporadas (sete nos Estados Unidos) só ouvimos sua voz, em breve ele estará em carne e osso na tela. Vocalista da banda The Who, Roger Daltrey confirmou sua participação em um episódio da série.

Isso é basicamente tudo o que se sabe, porque os produtores estão guardando a sete chaves os detalhes sobre o personagem. "Vai ser um papel surpreendente", contam.

As três franquias "CSI" têm músicas do The Who em suas aberturas. "Who Are You" acompanha os créditos da turma de Las Vegas, "Won't Get Fooled Again" é trilha em Miami e "Baba O'Riley" precede as investigações de Mac em Nova York.

E é bem provável que o personagem do roqueiro seja importante, já que Roger Daltrey tem uma experiência considerável na dramaturgia.

Ele já foi indicado ao Globo de Ouro pelo papel de protagonista do filme "Tommy", uma adaptação da ópera-rock do The Who, já esteve em série do History Channel e participou de montagens teatrais clássicas, como "O Mágico de Oz".

(Fonte: Globo Notícias)

No comments: