Friday, September 29, 2006

diálogo sobre o blog



- Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos? Bonito título.
- É de um livro do Ruben Fonseca. O livro não é lá grande coisa, mas o título é legal.
- E por que gueixas? Cê já foi pro Japão?
- Não.
- É descendente de japonês?
- Olha bem pra minha cara, eu lá tenho cara de descendente de japa?
- Sei lá, sinceramente não dá pra saber claramente a sua raça.
- É, eu sou bem misturada.
- Mas você nao conhece nenhum japonês?
- Não.
- Ahhh, aposto que gosta de comida japonesa!
- Adoro, só que gosto dos pratos quentes. Não sou muito fã de peixe, apesar do sushi não ter nem cheiro nem gosto de peixe. Meu prato preferido é o Okonomiyaki.
- Cê fala japonês?
- Arranho.
- Mas continuo sem entender. Por que cê colocou um monte de gueixa no seu blog?
- Porque eu gosto, porra! Acho bonito! Tem que justificar tudo agora, é?
- Calma, calma, não precisa apelar.
- Num apelei não. É que esse seu interrogatório já tava enchendo o saco.
- Então tá, vamo mudá de assunto. Cê vai votar no Lula domingo, né?
- ah neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!!

No comments: