Monday, September 04, 2006

O que você faria se ganhasse milhões na loteria?






- Ah, eu comprava um caminhão, enchia de bala chita e saía pela rua jogando de grila pra molecada. Imaginá só eu lá em cima do caminhão com uma pázona enorme descarregando a bala no povo!

- Eu já seria mais prático, colocava um 'cervejoduto' na minha casa, com torneirinhas de cerveja em todos os cômodos. Na sala seria igual o antigo Coliseu, as mesas com aquelas torneironas, cerveja pra tudo quanto é lado e o rock comendo solto.

- Eu comprava um caminhao e enchia de apito pra destribuir pra meninada. Ia ser barulho de apito o dia todo, até fazer bico! Grande comemoração, hein?

- Eu comprava um monte de garrafas daquelas águas minerais com sabor, sabe? Cada dia eu ia limpar a bunda com um sabor diferente pra ver se dá alguma diferença.

Coisas normais como viagens mundo a fora, carrões importados, casas luxuosas e cirurgias plásticas nem sequer foram citadas na conversa. E olha que ninguém tava bêbado. Ainda.

2 comments:

Babi said...

Pôxa, o caminhão de bala Chita ia ser bem legal!

Lady said...

eu chorei de rir com a da água mineral :P