Thursday, April 12, 2007

Pensamentos Imperfeitos.

"Marriage is a great institution, but I'm not ready for an institution yet." Mae West

Eu não sei que doença que tá dando nesse povo. Se botaram alguma coisa na água, se surgiu um mosquito geneticamente modificado transmissor de alguma doença bizarra, se os astros então alinhados na forma de um pentagrama de cabeça pra baixo ou coisa assim.
O fato é que todo mundo que beira os 30 se sente terrivelmente velho.
Ou fica deprimido ou se casa.
Ou os dois.
E todo mundo que eu conheço tá casando. Overdose de casamentos, dá até coceira.
Que medo!
Preciso urgentemente de novos amigos, antes que eu me interne num convento de vez!
Casamento não é pra mim não, minha gente!
E, cá entre nós, programa de gente casada é pior que programa de índio.
E se tiver filho no meio então? É melhor nem falar.
Que pressa é essa desse povo pra casar e ter filho? O fim do mundo tá chegando e eu não fui avisada?

No comments: