Monday, April 02, 2007

Para o alto e avante!


[14:19] FULANO: ahhh.. eu sonhei com vc ontem
[14:19] FULANO: pode??? hehehehe...
[14:20] FULANO: um sonho mto doido. hehehe..
[14:20] Lady: eu, hein!
[14:20] Lady: o que eu fiz agora?
[14:20] Lady: o cara aparece no icq, diz q vai casar no meio do ano e que sonhou comigo ontem! hahahahahhahaha
[14:20] Lady: é cada um que me aparece
[14:20] FULANO: não sei.. vc só estava correndo.
[14:21] Lady: correndo?
[14:21] Lady: weird
[14:21] FULANO: pois é.. eu só não sei de q.
[14:21] Lady: correndo de que? docê?
[14:21] FULANO: de mim, eu sei q não. pq eu estava voando!
[14:22] FULANO: hahahahahahaha..
[14:22] FULANO: (eu não disse que o sonho era doido?!...)
[14:22] Lady: hahahahhahaha
[14:23] Lady: mas eu tava com roupa, né?
[14:24] FULANO: tava.. :(
[14:24] Lady: ahahahahhaha sobrooooou
[14:24] Lady: nem pra ter sonho erótico, que paia!
[14:24] Lady: hahahahahha
[14:25] FULANO: pois é. mto sem graça! hhehehehehe..
[14:26] Lady: uai, mas era só isso?
[14:26] Lady: eu corria e oce voava?
[14:26] Lady: já sei! eu era a mulher maravilha e voce o superman, e a gente tava indo salvar o mundo
[14:28] FULANO: heheheh.. pode ser.
[14:28] FULANO: mas eu não tava de capa, não. pq é meio baitola
[14:28] Lady: e nem pra rolar um affair heróico
[14:28] FULANO: mas o sonho tinha um monte de outra coisa....
[14:28] Lady: que outras coisas?
[14:29] FULANO: outras pessoas, tb correndo.
[14:29] Lady: liga da justiça!
[14:29] Lady::D
[14:30] FULANO: se bobear..
[14:30] FULANO: vou ver se continuo esse sonho hj! hehehehe.. capítulo 2
[14:30] FULANO: e depois te conto.
[14:31] Lady: torce pra ter o affair heróico entao
[14:31] Lady: huauhahuahaha
[14:31] FULANO: podexá.
[14:31] FULANO: mas a mulher maravilha pode ficar com o super homi?
[14:32] Lady: ué, ela nao é casada com ninguem!
[14:32] Lady: ou é?
[14:33] FULANO: acho que não..
[14:33] Lady: entao pronto
[14:33] Lady: e vê se nao confunde esse negócio de salvar o mundo com dominar o mundo, senao ce acaba sonhando que é o cérebro e eu o pinky
[14:35] FULANO: ih.. aí não vai combinar, não.
[14:36] Lady: nao mesmo!

3 comments:

Mandy said...

Esse papo de super-homem me cheira à pamonhice... Veja o percurso das histórias em quadrinhos e perceba quanto tempo o cara levou pra catar a Louis Lane!

Babi said...

Quanta criatividade!

Lady said...

Acho que ele nao percebeu que eu tava fazendo hora com a cara dele...
hehehehehe