Sunday, April 22, 2007

Confesso que


...tenho medo de ficar louca, internada num hospício daqueles sujos, fedidos e que amarram a gente e dão uma injeção sossega leão. Daqueles que mesmo quando você já está bem, o médico não te dá alta pro hospital continuar recebendo a verba do governo...

...minha única vontade agora é pegar uma mochila e fugir pra o mais longe possível...

...que uso uma máscara que esconde muito do que sinto e penso, por medo de recriminações e para corresponder a uma imagem de pessoa satisfeita com a vida, escondo meus sentimentos, escondo minhas neuroses, escondo meus pensamentos e mesmo assim ainda sou recriminada e cobrada...

...ando muito...muito...muito cansada de tudo! Que procuro motivações pra ir levando a vida, mas me sinto totalmente apática, triste e com a auto estima a zero...

...tenho medo de ficar refém dos pensamentos acima. Por isso procuro afastar qualquer tipo de pensamento ruim que venha a querer se instalar na minha cabeça. Mando-os passearem. E isso exige muito esforço, pois os pensamentos não param, e preciso aprender a apenas observar os pensamentos, sem tomá-los pra mim, como se fosse um filme, deixá-los passar, sem alimentá-los...

No comments: