Saturday, July 14, 2007

Pan é aberto com vaias a Lula e homenagem a atletas


Daniela Mercury cantou no fim da cerimônia e Joaquim Cruz acendeu a pira do Pan.
Presidente Lula foi vaiado e não falou "Boa sorte, Brasil", como estava previsto.

A cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos na noite desta sexta-feira (13) no Rio de Janeiro foi marcada por vaias ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, homenagens a vários atletas brasileiros e pela mistura de ritmos musicais.
Lula foi vaiado ao menos quatro vezes e não discursou, como estava previsto. Para evitar constrangimento, o cerimonial resolveu poupar o presidente, e a frase “Boa sorte, Brasil”, que seria dita por Lula, foi pronunciada pelo presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Nuzman.

Foi a primeira vez que um chefe de Estado não discursou durante a abertura de um Pan-Americano.

Ao fim da cerimônia, Lula saiu do Maracanã sem falar. Entrou no carro em companhia da primeira-dama, Marisa Letícia, depois de se despedir do governador do Rio, Sérgio Cabral. O vice-presidente José Alencar foi questionado sobre as vaias a Lula, mas também não quis falar. Fez apenas um gesto com os ombros.

(Fonte: G1 - Portal Globo de Notícias)

Outras notícias relacionadas:
Lula deixa o Maracanã sem comentar vaias
Presidente Lula é vaiado três vezes na abertura do Pan
Lula é vaiado três vezes e não faz a abertura dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro
Presidente Lula é vaiado em cerimônia de abertura dos Jogos no Rio
Vaia e quebra de protocolo marcam superprodução da festa do Pan

* * *

AAAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!!!

Só tenho uma coisa a dizer: EU NÃO VOTEI NESSE HOMEM.
Aliás, tenho duas coisas: TENHO VERGONHA DO MEU PRESIDENTE.

4 comments:

Mandi said...

Nem eu! kkkkkkkk
É mais que evidente que a popularidade do indivíduo anda baixa. Uma criatura que se vendeu sem ao menos ter a preocupação de cuidar da sua imagem intelectual para enganar com classe (parafraseando Mary Lafer, professora do DLCV aqui da USP) não merece um pingo de crédito.

Abaixa o chapeuzinho aí, companheiro!!!

Lady said...

melhor é baixar o chapeuzinho, enfiar o rabo entre as pernas e renunciar!

Anonymous said...

Meu bem, ninguém votou nele. Depois de 04,50 anos de governo, ainda não conheci ninguém que tenha feito isso!

Lady said...

Povo covarde entao, que faz merda e se esconde no voto secreto!
Eu digo aberta e alegremente que votei NULO! :D