Wednesday, June 13, 2007

Você é o que come?



Eu sou!!
nham!

* * *
Resultado do teste que eu fiz aqui:

"Aqui nós apresentamos o seu cardápio. Ele é bem variado. De maneira geral você não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso. Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca. Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."

2 comments:

girino said...

C acha que isso parece comigo feiosa? (tirando a parte de "Tem mania de complicar tudo" que eu sei que é verdade).

Vive fazendo planos e projeções. Sempre quer ter mais do que precisa. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo.

Lady said...

ah, eu acho que combina sim!