Monday, June 11, 2007

Pensamentos Imperfeitos


Lembram que eu tinha dito que estava dormindo demais, que nem aquele alemão?
Boizé, agora eu voltei a minha marcha normal.
Meu organismo já se acostumou com o Trileptal, eu tô com a mania controlada, mas a depressão tá vindo com tudo e perdeu os freios.
É, meu copo agora tá 'meio-vazio'.
É um saco esse negócio de dormir tarde e acordar tarde. E de viver de mau humor e ficar super-sensível. Não posso nem ver Grey's Anatomy sem chorar! Não posso nem conversar com ninguém sem fazer uma tempestade em um copo d'água por causa de coisas ridículas!
Eu quero dormir cedo e acordar cedo! Quero mudar! Quero tomar um solzim na cara ao invés de lua! Quero poder controlar MAIS meus humores.
E o remédio que a médica me passou pra dormir, Sonebom, parece que não tá fazendo efeito.
Tomei às 10 da noite e até agora nada.
Vi aquele filme do Al Gore, An Inconvenient Truth (interessante, btw), tomei chá de camomila, leitinho quente, deitei na cama com a gata enrrolada nos pés e nada do sono chegar.
Apelei e vim pro computador me distrair.
Minha avó diz que eu espanto o sono por causa dos meus pijamas e das minhas pantufas, hehehe.
Quem me conhece sabe que meu guarda roupa é bem diversificado (pra não falar maluco), e que o que ela diz pode ser verdade; eu mesma espanto o sono.
Quanto mais eu olho pro relógio e vejo as horas da madrugada passarem, mais eu fico ansiosa. Quanto mais ansiosa eu fico, mais a probabilidade de eu conseguir dormir cai.
É, tá na hora de ligar pra médica e começar com anti-depressivo, antes que eu vire de novo uma criatura noturna de pele amarela, olheiras que nem um panda e humor nefasto.

No comments: