Saturday, June 23, 2007

Imagini VisualDNA

2 comments:

Luciana said...

Na quinta eu saí de casa às 7 da manhã e só voltei às 9:30 da noite. Trabalhando. Não conseguia nem pensar mais :(

Desculpa. Pra variar, dei bolo! Mas eu tava cansada demais...

Lady said...

Ah, Lu, nem vem.
Ce podia ter me ligado, ter atendido meus telefonemas, ter mandado alguma mensagem, ter dado satisfação!
Levar bolo assim é FODA! Mostra falta de consideração e respeito.
Por mais cansada que você estivesse, será que não podia gastar 2 minutos me ligando 'ou, não vai rolar'???
Eu fico PUTA com uma coisa dessas. Se fosse a primeira vez, eu até relevava, mas não é. Nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta... Já perdia a conta de quantas vezes ce me largou esperando que nem trouxa!
Cê já se acostumou a me fazer de besta aí complica, né? Eu que deixei, né?
Agora acabou a palhaçada.