Thursday, May 17, 2007

Suspeito de decapitar a mãe levou cabeça a cibercafé

Um jovem japonês de 17 anos suspeito de ter matado e decapitado a própria mãe levou a cabeça em uma mochila para um cibercafé, onde assistiu a um DVD de música antes de se entregar, disse a imprensa do Japão nesta quarta-feira.
O adolescente, preso na terça-feira por suspeita de assassinato, passou cerca de duas horas no café e viu o DVD de um grupo de hip-hop no computador do local. Só depois pegou um táxi e foi para uma delegacia de polícia, segundo a mídia.
Ainda de acordo com as reportagens, funcionários do café contaram que o jovem, estudante de uma escola na área, carregava uma mochila e teria um curativo em uma de suas mãos.
A polícia da região rural de Aizuwakamatsu prendeu o adolescente após ele ter entrado em uma delegacia carregando uma cabeça humana. Autoridades encontraram um corpo decapitado no apartamento onde ele mora.
O garoto cortou também o braço direito da mãe, que pintou de branco e colocou em um vaso, disse o jornal Asahi. O jornal Yomiuri afirmou que o rapaz teria dito aos investigadores que cortou a cabeça e o braço da mãe com uma serra. Um porta-voz da polícia declarou que não poderia confirmar os relatos.
O jovem - que não estava indo à escola nos últimos tempos e passava por tratamento psiquiátrico - disse à polícia que matou a mãe na noite de segunda-feira, enquanto ela dormia, segundo a mídia.

(Fonte: Terra - Reuters Limited)

* * *

Mais comentários e divagações sobre a notícia:

[14:05] Lady: ah, legal esse
[14:05] Lady: "O garoto cortou também o braço direito da mãe, que pintou de branco e colocou em um vaso"
[14:06] Lady: um artista, esse menino
[14:06] Lady: impressionista!
[14:06] Lady: natureza morta, mortinha da silva
[14:06] Lady: "O jornal Yomiuri afirmou que o rapaz teria dito aos investigadores que cortou a cabeça e o braço da mãe com uma serra"
[14:06] Lady: que sem graça
[14:06] Lady: já que é japonês, tinha que ser com uma katana
[14:06] Lady: hattori hanzo, hein?
[14:06] India: auiheiuaheiuhae
[14:06] India: ééééé

2 comments:

Tejota said...

o bixo mesmo sao as facas ginsu2000...elas so não cortam as meias vivarinas

Lady said...

é mesmo!!!
tinha esquecido da facas ginsu2000!
uhaheauheuhaeauheuiheuhahie!!!!!
Mas uma Hattori Hanzo é muito melhor, hein!