Sunday, May 27, 2007

ah, se eu tivesse uma Hattori Hanzo...


Se tem uma coisa que me tira do sério, que ferve meu sangue, é gente que fura fila. Ainda mais gente que tem a cara de pau de furar a fila NA MINHA FRENTE, depois deu ficar 40 minutos em pé esperando a minha vez.
Uma tripinha dum menino de uns 18 anos brotou do nada na fila pra pagar a conta do Lord Pub, e eu disse 'na minha frente não'; e ele respondeu 'Ah, mas eu fui no banheiro'.
Peraê, 40 minutos no banheiro? Tá me chamando de burra ou de trouxa? Tá furando fila sim e na minha frente não entra não, caray! O trocinho veio andando pra cima de mim, me encarando, achando que eu ia ceder. RÁ! É mais fácil ele sair carregado pro hospital do que eu deixar alguém passar na minha frente. Nã ã. No way. Começou a me xingar e eu, tranqüilíssima como sempre (aaaaaaahahahahha), botei a mão no peito dele, empurrei pra trás e disse 'CALABOCA. Cê tá errado. psiit! CALABOCA. Vai lá pra trás da fila. psiiit! CALABOCA. ACABOU. SOME.'
Se eu tivesse uma Hattori Hanzo nessa hora, tinham voado cabeça, pernas, braços e tripas pra tudo quanto é lado, beeeeeem gore.
Mas ele ficou quieto, e ficou atrás de mim na fila. Eu já tava tremendo de ódio e de vontade de esmagar essa mosquinha e ele ainda ficava me encarando! Cínico! Eu encarei de volta como quem diz: 'vai encarar? cai pra dentro!'.
Paguei a merda da conta e fui embora.
Sóóóó agora, depois de ouvir muito Pink Floyd e ficar lendo Starwars.com que eu acalmei. E olha que eu ainda tô lesada de remédio, hein! Se esse menino me pega um mês atrás já tinha levado uma cacetada e nem tinha visto de onde tinha vindo. Fiedaputa.
Pelo menos o show foi engraçado. Ó, pra quem falou que a tal da banda Vinil é boa, vai se fuder! O cara canta num embromation total, pior que Iarnuô! Era um tal de 'bacon too' ao invés de 'break on through' e 'onmótái' no lugar de 'one more time' que doía o ouvido! Eu já comecei a cantar junto 'blablabla whiscas sachê' só de gozação :D
Tá, a BANDA era boa, mas o VOCALÊRO era um bosta rala. O jeito era ficar rindo das mancadas tomando minha coca cola! hehehehhe
êta noitada boooooooooooooua essa minha!

6 comments:

Luciana said...

PUTZ!!
É CADAZUMA que vc passa, hein? Fantasma sabe pra quem aparece ahahahhahahahahahaah!!!!

Mandi said...

A minha baladenha foi legalz... Comidinhas, piano e Pink Floyd chapadeze no DVD gravado no estádio da Pompéia por eles rachado hehehehe...

Haroldo Lage said...

humm... Tem um cara em BH que fazia espadas, sinceramente estou o procurando para me fazer uma "katana". O cara era famoso :D

Lady said...

eu tenho uma katana, mas é sem corte :(

Lady said...

ai Lu, o cara veio passar na minha frente achando que, por eu ser mulher, ia deixar numa boa.
ô dó!
mexeu ca pessoa errada!

Lady said...

hmn, mandita, esse dvd live at pompey é bão demaaaaaaiss