Thursday, May 17, 2007

burning down the house

[01:38] Teks: um dia ainda fico rico e vou dormir as 5 da manha todo dia....
[01:38] Teks: nooooo vai ser o paraiso...
[01:38] Teks: hahahahahaha
[01:38] Teks: melhor ainda sera somente acordar meio dia todo dia
[01:38] Lady: ah, já cansamo de fazer isso aqui, lê
[01:38] Lady: ce tem q tomar os remedim q eu tomei
[01:38] Lady: CAGUEI de medo outro dia
[01:38] Teks: num tomo remedio....
[01:38] Teks: pra nada
[01:38] Teks: =P
[01:38] Lady: tava lendo meu tradicional livrim antes de dormir
[01:39] Lady: com minhas duas almofadas ortopédicas, uma nas costas outra debaixo dos joelhos fudidos
[01:39] Lady: e uma almofada embaixo do livro
[01:39] Lady: e fumando o cigarrim, né
[01:40] Lady: eu tava tao lesada do remédio
[01:40] Lady: q eu acordei quando o cigarro começou a queimar a minha perna
[01:40] Teks: hahahahah
[01:40] Teks: burning down the house
[01:40] Teks: =P
[01:40] Lady: ja tinha queimado uma parte do livro, a almofada, o edredom e a calça de moleton
[01:40] Lady: é, caralho!
[01:40] Lady: que medo de morrer queimada!
[01:40] Lady: mas isso foi só na primeira semana do remédio, depois melhorou
[01:41] Teks: quemm sabe um dia eu tome.... pq to mei cansado desta rotina, de nao conseguri acordar de manha... todo dia perder a hora... todo dia ficar com cara de acabado estragado podre ate pelo menos o meio dia.....
[01:42] Lady: po, fiquei triste pra caramba..
[01:42] Lady: que decadência
[01:42] Lady: isso nunca tinha acontecido comigo
[01:42] Lady: dormir fumando
[01:42] Teks: hahahahahahaha
[01:42] Teks: eh a idade
[01:42] Lady: ah, deve ser

5 comments:

Ozzy, the Wizard said...

Lembrei de outra música:

The roof!
The roof!
The roof is on fire!
=]

No seu caso "the bed is on fire!"
=P

Lady said...

hahahaha!!!
que bosta de música, mas até combinou!
se eu tivese apagado de vez talvez até o roof would be on fire :P

Mandy said...

É a velhice... hehehehehe

(é melhor eu não dizer que eu ando dormindo até de pé na fila do bandejão da usp...)

Lady said...

grasadeus isso foi só na primeira semana.
Agora eu tô joinha!
Só tô igual o meu avô de 90 anos, indo dormir às 8 da noite e acordando às 6 da manhã.
niiiiiiiiiiiiiiiiiice.

Tejota said...

vai ficar tostadinha