Friday, August 25, 2006

pimenta no orkut dos outros...



Além de nos ajudar a lembrar dos aniversários dos outros, o Orkut é um bom passatempo. Você pode ser daqueles que tem o trabalho de apagar todos os s-crap's que recebe ou então apaga só os de spam, como eu. Mas pior que spam só esse povo sem noção que brota do nada no meu s-crapbook:

"oi colega vi vc na comunidade dos gatos e entrei pra te convidar eu amooooo gatos e cachorros e todos os tipos de animais por isso estou aki pra te convidar pra ser minha amiga .... um abraço sabrina"
Essa tá com uma fome danada, comeu todas as vírgulas.

"Vi que você gosta de rock por isso quero ser seu amigo"
Vi que você tem dois olhos, uma boca e um nariz, quero ser sua amiga.

"pow cat mim add ai"
hein?!

"oi Lady! olhei teu perfil e álbum, axei legal, gostaria q vc m aceitasse em tua lista, queria kem sabe compartilhar informações c vc, vja meu perfil s axah interessante m add, tah? vlw, akele abraço,bjs!"
Que medo que eu tenho de gente que escreve assim...

"oi dos E.U., e parabens para sendo uma linguista boa! "mirror-cracking material"?!? not even close! vc eh muita linda! um beijo do seu amigo Rick"
mim-jane-você-tarzan e seus malditos tradutores online! arg!

"oi. me desculpa, mas sou mais velho que vc. desculpa de novo, mas naum intendi nada do que vc escreveu nas fotos. vc´parece ser interessante. eu tb sou de bh. mas naum estou procurando namoro. só amizade ou algo mais. ( sem o brigação.) se quiser me deixe um recado. beijos"
Essa nem preciso comentar! hahahahah!!


E por aí vai...
Orkut é também uma fonte de boas risadas.

No comments: