Saturday, August 19, 2006


Nos conhecemos na internet, aquela coisa de 'eu te conto minhas mentiras e você me conta as suas'. Descobrimos muitas afinidades e acabamos virando amigas; saíamos pra encher a cara (meeeeeeeeesmo) e nos divertir. Era um tempo bom, sem preocupações, sem trabalho, só diversão. Até que um dia eu resolvi gostar de um cara. E, droga, parece que ela gostou dele também. Brigamos, nos separamos. Cada uma foi viver a sua vidinha.
Depois de mais de 6 anos ela me aparece no Orkut me adicionando com amiga.
'ué, amiga? então tá.'
Aceitei pra ver no que ia dar. Recomeçamos a nos descobrir. E não é que ela resolveu fazer o mesmo curso que eu: Letras! E dar aulas de inglês também! Vixe, é coincidência demais, somos muito parecidas. Depois de muito bate-papo vimos que brigamos por besteira, por causa de um fulaninho que não valia as calças que vestia; e resolvemos voltar a ser amigas.
Não nego que nesse intervalo de mais de 6 anos eu senti muita falta dela, das nossas noitadas, nossas conversas sérias e, na maioria das vezes, etílicas. Era amizade mesmo.
Pois é, Lu, temos 6 anos pra recuperar aí!

2 comments:

Luciana said...

Pri, amiga linda, amei!! Lembro desse dia direitinho!! Lembro da nossa história direitinho!! Lembro também que nada no mundo me faria abrir mão da nossa amizade!! Não temos 6 anos para recuperar, temos 6 anos para compartilhar, fofocar e contar uma para outra o que fizemos :) Nossa amizade sempre existiu e sempre vai existir.
Te amo demais, amiga linda!!!!
Obrigada pela lembrança gostosa!! :)
Bjãaaao!!

Lady said...

Cê lembra desse dia? Foi o que eu caí no bueiro! hehehehehhe :D