Monday, February 23, 2009

Escrito Erótico...

Em um momento de descontração, o grande poeta Carlos Drummond de Andrade escreveu:
 
 'Satânico é meu pensamento a teu respeito,
 e ardente é o meu desejo
 de apertar-te em minha mão,
 numa sede de vingança incontestável pelo
 que me fizeste ontem.
 
 A noite era quente e calma e eu estava em minha
 cama, quando, sorrateiramente,
 te aproximaste.
 Encostaste o teu corpo
 sem roupa no meu corpo nu,
 sem o mínimo pudor!
 
 Percebendo minha
 aparente indiferença,
 aconchegaste-te a mim e
 mordeste-me sem escrúpulos.
 Até nos mais íntimos lugares.
 
 Eu adormeci.
 
 Hoje quando acordei,
 procurei-te numa ânsia ardente,
 mas em vão.
 Deixaste em meu corpo e no lençol,
 provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu
 durante a noite.
 
 Esta noite recolho-me mais cedo,
 para na mesma cama te esperar.
 Quando chegares,
 quero te agarrar com avidez e força.
 Quero te apertar
 com todas as forças de minhas mãos.
 
 Só descansarei quando vir
 sair o sangue quente do seu corpo.
 Só assim, livrar-me-ei de ti,
 
 pernilongo
 Filho da Puta!'

No comments: