Friday, September 21, 2007

bosta, bosta, bosta!




Comprei o livro original, em inglês, na Irlanda em Julho(bom, pedi pro Matt comprar uma livraria inteira e mandar num caixote) e a merda num chegou até hoje! Ele deve ter mandado de barco a remo, só pode!
Coçei de vontade de fazer a pré-compra do livro em português e ainda ganhar um chaveirinho no Submarino por cinquenta e poucos Reais, mas não sei por que cargas d'água essa meeeeeeeeeerda não quer aceitar meu pedido!
APAPUTAQUEPARiU CEiS TUDU!

Update
epa, aceitaram.
péraí. "A entrega de seu pedido está prevista em até 55 dias corridos após a confirmação de pagamento (aproximadamente 3 dias úteis)."
QUE?
ESSE POVO É LOUCO!

6 comments:

Luiz Madeira said...

Nossa que blog mais bonito!

Mas ó, isso aconteceu comigo quando comprei Watchmen. Eu estava na seca para ler e comprei o primeiro volume no submarino pois estava quase 50% mais barato. Só que... 25 dias úteis, caindo no meio das férias. Sorte que eu estava em casa quando chegou!

Lady said...

Brigada! :)
no submarino os preços sao bons, mas os prazos de entrega sao absurdos!
to começaaaaando a achar que nem vale a pena...

girino said...

Eu to quase acabando de ler o meu (edição em inglês americano, comprada na amazon) e te empresto se vc quiser :)

Lady said...

uai, eu até quero, mas quando cê vem a BH?

Mandi said...

Tudo pelo chaveirinho! hahahahahahaha

Meu, ce já tentou em algum site de livraria msm? O da Livraria Cultura, por exemplo, entrega em 5 dias e o preço até que é bacanim... :)

Lady said...

ah, mas é caro, Mandita!
eu compro o mais barato, por isso que demora bagaray :P