Friday, September 28, 2007
Tuesday, September 25, 2007
Friday, September 21, 2007
bosta, bosta, bosta!
Comprei o livro original, em inglês, na Irlanda em Julho(bom, pedi pro Matt comprar uma livraria inteira e mandar num caixote) e a merda num chegou até hoje! Ele deve ter mandado de barco a remo, só pode!
Coçei de vontade de fazer a pré-compra do livro em português e ainda ganhar um chaveirinho no Submarino por cinquenta e poucos Reais, mas não sei por que cargas d'água essa meeeeeeeeeerda não quer aceitar meu pedido!
APAPUTAQUEPARiU CEiS TUDU!
Update
epa, aceitaram.
péraí. "A entrega de seu pedido está prevista em até 55 dias corridos após a confirmação de pagamento (aproximadamente 3 dias úteis)."
QUE?
ESSE POVO É LOUCO!
Wednesday, September 19, 2007
RANKING DE BEBIDAS
"5. PINGA – Ao contrário do que muita gente pensa, a pinga pode ser algo muito refinado. Pela Europa afora há milhares de pessoas que pagam muitos euros por um gole da branquinha, enquanto vc paga os olhos da cara p/ tomar um wiskinho vagabundo que é vendido em qualquer pub inglês por alguns centavos. Então, seja refinado você também e por muito menos, afinal, quanto custa um Velho Barreiro no boteco da periferia? É perfeito para aquele grauzinho antes da balada, pois vc vai chegar doidão e não vai gastar nada lá dentro, a não ser com água. Assim como a vodka, vale misturar com qualquer coisa, porém, deixa um cheiro miserável.
Para dar o grau: 2 copinhos no tiro já te deixam bem legal. Para quem tá acostumado com alcool, pode ir de 3 sem medo.
4. CONHAQUE – Bebida de velho??? Não senhor, bebida de doente. É isso mesmo. Ótimo para quando aquela gripe te pegar, aquela que te derruba que nem um soco, e que você, na pura teimosia, resolve sair de casa. Beba conhaque. Esquenta e tem propriedades medicinais. Lembra dos desenhos infantis que tem um cachorrão São Bernardo com um barrilzinho no pescoço? Adivinha só o que tem lá dentro???
Para dar o grau: O copo geralmente é farto, então tome o primeiro, espere uns 10 minutos para averiguar o que acontece, e só então continue, até a gripe ou a bebedeira te derrubar. Se não conseguir encarar o gosto entupa o copo de mel.
3. WISKY – Para chamar a atenção e pagar de gatinho. Na verdade custa bem caro, mas o custo benefício, principalmente onde as bebidas tem preço exorbitante, é bem bacana. Custa o mesmo que 4 cervejas, mas vc demora o tempo de 8 cervejas para dar cabo do negócio. Se não por gelo, você ganha ainda uns bons minutos de lambuja. Só tome cuidado para não tomar nenhum wisky que custe menos de 10 reais. Esses na verdade não são wiskys, são testes atômicos de alambiques disfarçados de wisky.
Para dar o grau: 1 já vai te segurar em pé e animado por muito tempo.
2. ARAK – O Arak é uma daquelas joias raras que quando são tomadas te fazem pensar “Como nunca descobri isso antes?”. Trata-se de um destilado arábe transparente com cheiro de anis. Até ai nada demais, se não fosse a peculiaridade do troço quando misturado com água gelada. Ele fica branco. Isso mesmo, branco como leite e pronto para tomar. O grau é instantaneo, rapidamente você sentirá uma vontade incontrolavel de dançar, pular, cantar, conversar e dar risada insessantemente. Para comprar no mercado e tomar em casa (dificilmente se encontra Arak p/ vender em dose), e importante, sob a supervisão de alguém.
Para dar o grau: Medidas de copo de requeijão. Um quarto de Arak para um quarto de água gelada. Depois disso você não vai saber nem o que é “um quarto”.
a) Absinto nacional não dá NADA. As ervas alucinógenas que compõe o absinto são proibidas na composição brasileira.
b) Os absintos franceses são os mais famosos e caros, porém os melhores absintos são portugueses e custam menos da metade do preço dos franceses. Acredite, dá p/ comprar ótimos absintos por 50 reais.
c) Cheque a cor do troço!!! A tonalidade deve variar entre o “verde Telefonica” e o “verde neon de porta de motel”. Imagine um chá de erva-cidreira com vagalumes dentro... mais ou menos dessa cor. Nem pense em adquirir um que seja verdinho xoxo.
Para dar o grau: Grau??? que q é mesmo grau???"
Fonte: http://vodkaelexotan.zip.net/arch2006-07-01_2006-07-31.html
* * *
Fico entre o conhaque o vísqui...
Saturday, September 15, 2007
demorou, mas foi
Respondo agora ao desafio da Mandita:
1. Pegar o livro mais próximo.
[ok. Blood and Gold; RICE, ANNE. 2001 - NY, USA]
2. Abri-lo na página 161.
[okie]
3. Procurar a 5ª frase completa.
[okie]
4. Postar a frase no blog (lembre de colocar um link de retorno/trackback)
["What a strange and momentary indication of consciousness."
(já botei o link antes, procura lá)]
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
[ah, peguei o que tava mais próximo mesmo, o meu preferido (que estou relendo pela milésima vez), na mesa de cabeceira. E a frase não tem pé nem cabeça mesmo, totalmente fora do contexto :P]
6. Repassar o desafio para cinco blogs:
[tá...
Babi
Lu
Haroldo
feioso
Tejota
vamu lá, gentem! :D]
Monday, September 03, 2007
Sunday, September 02, 2007
If I laugh
If I laugh just a little bit
Maybe I can forget the chance
That I didn't have to know you
And live in peace, in peace
If I laugh just a little bit
Maybe I can forget the plans
that I didn't use to get you
At home -- with me -- alone
If I laugh just a little bit
Maybe I can recall the way
That I used to be, before you
And sleep at night -- and dream
If I laugh, baby if I laugh Just a little bit