Sunday, March 04, 2007

When the music's over Turn out the lights


ALAN RUTHERFORD
Cry Me A River Medium: Acrylic
Size: 24in x 36in


Domingo, depois de quase 5 anos, meu namoro terminou, mas na segunda meu pai infartou. Não tive tempo de pensar em mim. Agora que meu pai voltou pra casa e eu fiquei mais tranqüila com relação à situação dele, pude reservar um tempo pra mim.
Sabe, minha ficha só caiu hoje.
Dói. Dói saber que a pessoa que eu amei por 5 anos não vai estar mais ao meu lado, não vai mais rir nem chorar comigo. Não vamos ficar velhinhos juntos, como tínhamos combinado. Dói ouvir da boca dele que ele não me ama mais. Dói, e eu não consigo entender como as pessoas mudam tão rápido; num dia dizem que amam e no outro já não amam mais.
Ele morreu pra mim.
É mais fácil fingir que ele morreu atropelado do que tentar entender isso tudo.
E o que eu chorei essa semana deve valer pelo ano inteiro. Espero.

* * *

Cry me a river

Now you say you’re lonely
You cried the long night through
Well, you can cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you

Now you say you’re sorry
For being so untrue
Well, you can cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you

You drove me, nearly drove me, out of my head
While you never shed a tear?
Remember, I remember, all that you said?
You told me love was too plebian
Told me you were through with me and

Now you say you love me
and just to prove you do
Come on and cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you
I cried a river over you
I cried a river...over you...

No comments: