Sunday, March 18, 2007

Pensamentos Imperfeitos.

Bosta, eu acho que tô com uma úlcera
Preciso lembra de marcar médico semana que vem.
Eu ia marcar semana passada, mas esqueci.
Só lembro de madrugada, aí num dá pra ligar, né.
Vou colar um post-it na testa. Rosa choque.
Quem sabe assim eu não lembro das coisas?
Só lembro de ir ao médico quando eu passo mal.
Minha gastrite tá de matar.
Tô ficando enjoada com cheiro de comida.
Qualquer uma.
E eu como e passo mal.
Vomito até a alma.
Bom, das duas uma:
ou eu tô com uma úlcera ou eu tô bulímica.
Acho difícil ser a segunda opção,
tendo em vista que eu tô mais pra baleia encalhada do que qualquer outra coisa.
Mas vai saber, né.
Bom, pelo menos eu vou poder jogar alguma coisa na cara da minha avó.
Ela diz que meu pai infartou por minha causa.
Pois eu digo que minha úlcera é culpa dela.

No comments: