Wednesday, July 26, 2006

Pestinha!


Não é a toa que eu chamo minha gatita de pestinha.
Fomos à casa da minha mãe fazer uma visita, a pedidos, porque o pessoal de lá ainda não a conhecia. Ela já chegou se sentindo a dona do pedaço, pulando em cima dos sofás, das mesas, das pessoas e explorando bem cada cantinho do apartamento. Estávamos na sala conversando quando escutei um barulho de balde e saí correndo pra área de serviço. Lá estava a pestinha dentro do balde, junto com panos de chão, água sanitária e desinfetante....
Antes que ela pudesse começar a se lamber, eu já a segurei e levei direto pro banheiro pra tomar um banho. O primeiro que eu dei em gatos. E o primeiro que ela toma em casa também. Coitada.
Agora ela anda pela minha casa cheirando a xampú para cabelos mistos, aquele que tem aroma cítrico.

3 comments:

Luciana said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! COITAAAADA!! hahahahahahaha!! Pelo menos ela não se sente intimidada na casa dos outros. A Kira e a Tess, qdo ficaram na casa da mamãe, morriam de medo de tudo, inclusive do ventilador de teto hahahahahaha!!

Lady said...

que nada! a pestinha tava se achando!

Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»