Thursday, July 13, 2006

Matriz Ou Filial



Quem sou eu
Pra ter direitos exclusivos sobre ele
Se eu não posso sustentar os sonhos dele
Se nada tenho e cada um vale o que tem

Quem sou eu
Pra sufocar a solidão de sua boca
Que hoje diz que é matriz e quase louca
Quando brigamos, diz que é a filial

Afinal
Se amar demais passou a ser o meu defeito
É bem possível que eu não tenha mais direito
De ser matriz por ter somente amor pra dar

Afinal
O que ele pensa em conseguir me desprezando
Se sua sina sempre é voltar chorando
Arrependido, me pedindo pra ficar.

* * *

Tá que a letra não tem muito a ver com nada, mas foi o que eu ouvi hoje no Vinnil e não consigo me lembrar de mais nada.
P.S.: até que lembro, mas nada que seja interessante.

1 comment:

Luciana said...

Eu lembro de uma coisa interessantíssima.: o acerola (e o TANTO q ele é MEU NÚMEROOOOOO) hahahahahahha