Thursday, February 07, 2008

ufa!

agora parece que o povo me deu uma trela! (parece, pelo menos)
terminei a torre negra e sinto muito, qualquer comentário estragaria a sensação de ler esse épico de Stephen King!

só um então: putz grila! o cara consegue juntar faroeste com middle earth, busca belo santo graal, portais do tempo, monstro terríveis e bizarríssimos e até harry potter! caraio!

só converso direito memo com quem leu!

desculpa, mas eu vou ser obrigada a ler tudo de novo. é um ciclo, sabe? você só começa a entender o início da história depois que termina o sétimo livro. coisa de Stephen King mesmo.. heheheh

ó, mais uma novidade!

pra comemorar os dois aninhos de idade da Minoca pipoca eu fiz uma tattoo na canela! (fotos mais tarde, quando tiver cicatrizado).

e continuo procurando um irmãozinho ou irmãzinha pra ela, gentem! ajudem aí! a única exigência é que tenha olhos azuis (cisma da minha avó). quero ainda filhote e que de preferência já venha castrado. qualquer raça serve (pelo curto também é desejável. esse troço de ficar escovando pêlo de gato é foda, eu mal escovo o meu!)

enfim, a prometida resenha sobre a torre negra nao sai. não quero estragar a brincadeira de ninguém hehehehe

e, pra fechar com chave de ouro, aqui vai o desenho da tattoo, enquanto a foto não fica disponível:

2 comments:

Mandy said...

Meu, se eu pudesse, eu comentava, but no way (esse do SK ainda tá na lista! rs).

Eu também queeeero uma tatoo!!! E quero as fotos tb, claro Clóvis ^^

=*

Lone Wolf said...

"eu mal escovo o meu!" Huahuaehuahe! Que vergonha! =P Parabéns pela nova tatoo.