Sunday, November 12, 2006

Duas observações sobre TV

1ª - Acho que todo mundo já deve ter visto a propaganda do Mercado Livre do cara vendendo um beijo (Tá aqui pra quem não viu). Realmente a propaganda é uma gracinha, mas será que sou só eu que acho que é uma apologia à prostituição?


2ª - Quando o eliminado do programa O Aprendiz com o Donald Trump de hoje, o Marcus, foi entrar no taxi, fui só eu quem viu a indireta diretíssima da propaganda do Yahoo Hot Jobs colada no teto do carro?






P.S.: E não é que já tem gente imitando a propaganda do Mercado Livre? êta povo a toa!
Aqui um,
dois,
três,
quatro,
cinco.
Depois do quinto eu cansei de procurar.

3 comments:

Anonymous said...

não só essa propaganda, como também aquela do guaraná que dá vontade de se atracar com agluém, sabe qual é? você bebe o guaraná e sai beijando na boca? Eu adoro guaraná e nem por isso qdo bebo saio beijando os outros na boca... no sense ...

É normal ter propagando em cima do taxi na hora que eles saem do O Aprendiz ...

Lady said...

essa do guaraná também é sem noçao!

Que é normal ter propaganda em cima do taxi d'O Aprendiz eu sei, mas propaganda do Yahoo Hot Jobs, que é um site pra procurar emprego, foi foda :P

Luciana said...

huahuahuahuahuahua!! RACHEEEEEEEEEEEI de rir lendo isso, Pri!! Os comentários do povo são os MELHORES! hahahahaha! Como tem gente sem nada pra fazer nesse mundo, meu deus!!! hahahahahahahahaha!!